Guarani perde para o Atlético Sorocaba e se complica ainda mais
O Guarani foi derrotado neste domingo (31), por 3 a 0, pelo Atlético Sorocaba, no Brinco de Ouro, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Bugre permanece na 20ª colocação e vive situação delicadíssima na competição. Para tentar escapar da Série A2 de 2014, o Guarani precisará vencer os três últimos jogos do Paulistão.
O primeiro tempo foi marcado por muita marcação e o Guarani não conseguiu aproveitar suas poucas chances de gols. No segundo tempo, o Bugre levou dois golpes logo no começo. O lateral Edson Sitta abriu o placar aos 6’ para os visitantes, enquanto Bruninho ampliou aos 10’. O terceiro gol adversário foi marcado por Fábio Sanches aos 23’.
O Guarani volta a jogar no próximo sábado (6/4) contra o Penapolense, fora de casa. Nas duas rodadas finais, o Bugre encara o Palmeiras na Capital e recebe o União Barbarense no Brinco de Ouro, respectivamente.
Ficha técnica
Guarani 0 x 3 Atlético Sorocaba
Local: Brinco de Ouro.
Público: 1.279 pagantes.
Renda: R$ 17.210,00.
Árbitro: Vinícius Furlan.
Cartões amarelos: Tiago Pagnussat e Siloé (Guarani); César, Murilo, Edson Sitta e Gilberto Santos (Atlético).
Cartão vermelho: Rai (Atlético).
Gols: Edson Sitta aos 6’, Bruninho aos 10’ e Fábio Sanches aos 23’, do 2º tempo.
GUARANI
Renan; Oziel (Boiadeiro), Tiago Pagnussat, Cássio e Diogo; Coutinho, Wellington Monteiro, Marquinhos (Michel) e Cadu; Ronaldo Mendes e Siloé. Técnico: Branco.
ATLÉTICO SOROCABA
Felipe Alves; Edson Sitta, César, Murilo (Fábio Sanches) e Carlinhos; Da Silva, Rai, Gilberto Santos e Alex William (Marquinhos); Bruninho e Mateus Borges. Técnico: Vágner Benazzi.
fotos: Israel de Oliveira