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Gastronomia

Mc Donalds anuncia regresso do McFish

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Nova temporada – em edição especial e por tempo limitado – chega aos restaurantes McDonald’s em 11 de junho

Após o sucesso do McFish neste ano, o McDonald’s anuncia nova temporada de vendas em todo o Brasil; em mais uma edição especial e por tempo limitado. Quem já estava com saudades ou quer experimentar todo o sabor da proteína 100% peixe empanado, crocante, queijo e molho tártaro, pode comemorar porque o regresso do McFish tem data marcada.O clássico McFish estará disponível, por tempo limitado, a partir do dia 11 de junho nos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive-Tudo, no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire.

Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de Fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, seja pelo QR code ou CPF, cada R$ 1 gasto significará 100 pontos.

McFish – O Regresso

Para celebrar essa novidade e matar a curiosidade dos McFish Lovers, sobre a origem desse fenômeno, o Méqui foi até o Alasca para gravar a série “McFish – O Regresso”. Com quatro episódios, a produção conta a história de três consumidores reais e apaixonados por McFish – Juliana Gallera, João Vancini e Adriana Marto – que viajaram até os mares gelados para buscar o peixe Polaca que ganhará os restaurantes do Méqui no Brasil.

A primeira temporada do retorno do McFish matou a saudade dos fãs mais apaixonados e caiu no gosto de muitos outros consumidores que nunca tinham experimentado esse clássico, mas que também viraram fãs e aguardavam poder viver essa experiência novamente. Agora, com o Regresso de McFish, queremos mostrar o que faz desse sanduíche tão especial e destacar toda a jornada de sabor dos mares gelados do Alasca até nossos restaurantes em todo Brasil”, destaca Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.

Em mais um movimento que mostra a conexão e o amor do Méqui por seus fãs, a série também ganhou lançamento especial. A marca promoveu uma première exclusiva para mais de 200 McFish Lovers, que se inscreveram na lista VIP da marca na primeira temporada e viveram a experiência de matar a fome de McFish, para assistir a série antes de todo mundo!

Confira todos os episódios  aqui.

Idealizada em parceria com a GALERIA.ag., a série tem a intenção de apresentar ao consumidor a origem do peixe do McFish que é originário do Alasca. Além de reforçar o sério controle de Qualidade e o olhar para a Sustentabilidade que o Méqui tem com seus ingredientes e fornecedores. Com linguagem visual inspirada em séries cinematográficas e documentais, contará com veiculação do trailer nas telas de cinemas e estratégia digital nos canais proprietários do Méqui como Instagram, YouTube e TikTok, que vão repercutir os principais cortes e momentos da série. “Essa campanha é, sobretudo, um projeto de conteúdo e entretenimento. A decisão de irmos até o Alasca para buscar o principal ingrediente do McFish eleva nosso projeto a novo patamar de emoção e storytelling. Além disso, trouxemos personagens que possuem o McFish como ponto importante em suas trajetórias e estamos aproximando ainda mais o Méqui do público, com uma história que informa e entretém”, afirma Rodrigo Marangoni, diretor executivo de Criação da GALERIA.ag.

Para reverberar a campanha e reforçar o aspecto cinematográfico da série, a marca também realiza parceria especial com o Omelete. O portal tem uma landing page especial sobre O Regresso do McFish, com todos os episódios da série, Fish Facts (conteúdos educacionais com informações sobre o produto).

Fonte: Assessoria de Imprensa

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