Notícias da Região Metropolitana de Campinas

Notícias

GP São Paulo: ingressos para o Heineken Village já está à venda

Compartilhar

Sucesso nas edições dos GPs São Paulo de 2022 e 2023, o Heineken Village já está com ingressos disponíveis para o Formula 1 Lenovo Grande Prêmio de São Paulo 2024, que acontece nos dias 01, 02 e 03 de novembro no autódromo de Interlagos. A venda começou ao meio-dia desta sexta-feira, 05 de julho, pela Eventim, ticketeira oficial do evento, no site eventim.com.br/f1saopaulo. Como o número de ingressos é limitado, a expectativa é que se esgotem rapidamente. Todos os ingressos para as demais áreas do autódromo disponibilizados até o momento estão esgotados.

O Heineken Village é um espaço aberto, a 30 metros da pista, entre o Bico de Pato, Mergulho, Junção e Subida do Café. Os carros, portanto, passam muito perto do público, empolgando e emocionando a todos.  Durante os três dias do evento, o Heineken Village contará com uma série de atrações como Djs, tirolesa, competições e loja com produtos oficiais da prova.

O Heineken Village conta com dois setores: o Gramado e a Estrela.  O valor do ingresso para o Gramado, válido para os três dias do evento, é de R$ 2.150, com meia-entrada a R$ 1.075. Nesse espaço comidas e bebidas são cobradas a parte. Na Estrela, o preço único é de R$ 4.200, com open bar de chopp Heineken, refrigerantes, água e comidas finger-food – café da manhã, sanduíches, snacks e sobremesa. Os ingressos – limitados aos maiores de 18 anos – dão direito ao treino livre e classificatório para a Sprint na sexta-feira do evento, à corrida sprint e à qualificação para a corrida no sábado e ao Grande Prêmio no domingo.

O acesso ao Heineken Village é através do portão que leva o nome do local na avenida Interlagos, ao lado do portão “T”, logo depois do Setor “A”, onde começa a passarela sobre a pista que leva à área. Para pessoas com necessidades especiais – PCDs – haverá rampa na área da Estrela.

Para o CEO do GP São Paulo, Alan Adler, o Heineken Village é um espaço perfeito para receber os jovens e novos fãs da categoria. “Nós, do GP São Paulo, estamos trabalhando para que a experiência seja cada vez melhor, a cada ano. Há 3 anos, inovamos ao criar um festival com música e entretenimento, no gramado, no meio de Interlagos. E é agregador ter a Heineken como parceira, que soma para que a experiência dos fãs seja ainda mais diferenciada e que vá além da corrida”, afirma.

“O Heineken Village foi concebido para oferecer um ambiente similar a um festival de música dentro do autódromo durante a corrida, unindo a paixão do brasileiro pelo automobilismo com música e celebração, refletindo nosso compromisso como marca de fomentar cultura e entretenimento. Estamos entusiasmados em trazer essa experiência novamente para Interlagos”, conclui Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Formula 1 Lenovo Grande Prêmio de São Paulo 2024

Datas: 01, 02 e 03 de novembro – Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo

Site oficial: f1saopaulo.com.br

Ingressos para o Heineken Village -Eventim – tiqueteira oficial: eventim.com.br/f1saopaulo

Sobre o GP São Paulo de F1

O GP São Paulo de F1 é o principal evento recorrente do calendário esportivo brasileiro. Uma das etapas do Campeonato Mundial de pilotos e construtores, acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. A última edição reuniu público de 267 mil pessoas no autódromo nos três dias de evento e injetou mais de R$1,64 bilhão na economia local, além de proporcionar cerca de 17 mil empregos. Transmitido ao vivo para mais de 180 países, gera US$ 439 milhões em retorno de mídia para a cidade de São Paulo. Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o GP São Paulo de F1 coloca à disposição de seus parceiros uma poderosa plataforma para divulgação de marcas e para relacionamento. Em total alinhamento com as diretrizes da F1, o GP São Paulo é agente disseminador da cultura da sustentabilidade ambiental, do respeito à diversidade e da inclusão social.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG).

No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol,  Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken® 0.0, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário